Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quanto Mais Quente Melhor

Doces com coração (e umas coisas salgadas pelo meio). Food porn descarado da cozinha (e das viagens) de uma jornalista doceira.

Também estamos no Foodzai

Ando em experiências no Foodzai, um projeto nascido de uma startup portuguesa que junta a comunidade de foodies, cozinheiros e home chefs numa espécie de rede social.

 

A ideia é ligar quem gosta de descobrir novas comidas e quem gosta de as fazer e facilitar o processo de encomendas para um home chef que não tenha uma estrutura de vendas profissional montada. Esta comunidade funciona, por enquanto, em Lisboa, Londres e Dublin mas os seus criadores querem fazê-la crescer.

 

Há quem entre como utilizador comum e quem o faça como home chef (é este o termo usado pelo Foodzai e eu não quero adulterar o que não devo). Eu estou por lá encaixada nesta última categoria, apesar de chef ser uma palavra muito distante daquilo que sou (já sabem que encaixo mais no estilo caseiro, rústico, da avozinha do que cheffie). Podem ver por lá algumas das iguarias que por aqui e, se quiserem experimentar alguma em casa, podem usar o Foodzai para fazer uma encomenda.

 

Se quiserem espreitar o meu perfil, provar uma das minhas comidinhas ou apenas conhecer o Foodzai, podem começar pela minha página.

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.