Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quanto Mais Quente Melhor

Doces com coração (e umas coisas salgadas pelo meio). Food porn descarado da cozinha (e das viagens) de uma jornalista doceira.

Noite de Óscares tem de ter snacks

Os Óscares são ritual anual para muita gente. Para mim, porque noite de prémios da Academia é também noite de trabalho, a rotina passa por ficar sempre acordada com a televisão a passar a cerimónia, o computador no colo e uma manta por cima das pernas. Deito-me sempre muito para lá da cerimónia ter terminado, já as estrelas devem andar nas after parties lá do sítio a exibir as estatuetas que ganharam ou a afogar as mágoas da derrota em copos de champanhe caro.

 

Mas para acompanhar esta tradição, há outra que não pode falhar. É que para o sono não se vir meter connosco, é preciso ter por perto umas iguarias porreiras e café bem forte. E todos os anos, uso o fim de semana dos Óscares para testar guloseimas que se possam comer à mão, sem exigir parar o trabalho para as trincar.

 

Este domingo, vou experimentar estas coisas bonitas que encontrei no FoodGawker. Depois volto à conversa convosco para: 1. Dizer-vos se serviram para manter o sono afastado; 2. Contar-vos passo a passo a receita.

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post