A mãe da Sara acha que ela foi trocada à nascença
Este post nada tem que ver com culinária. É um convite para aparecerem mais logo na apresentação do livro da Sara Osório, cujo alter-ego Sara-a-dias poderão conhecer do seu Tumblr ou da sua página de Facebook.
A Sara é uma amiga, é uma talentosa ilustradora e uma contadora de histórias do caraças (uma tarde passada com ela dá em cara lavada em lágrimas de riso). Há uns tempos percebeu que, tal como qualquer comum mortal, sofria azares, embaraços, episódios insignificantes que eram, ao mesmo tempo, pequenas tragédias gregas. E percebeu que toda a gente devia passar por coisas parecidas. Assim nasceu a Sara-a-dias e as suas ilustrações.
A Sara é também a criadora do logo deste estaminé e dos seus derivados. Foi ela quem fez aquela Marilyn atrevidota com a fatia de bolo que veem lá em cima e, como isso, fez esta autora feliz.
Agora chega o livro "A minha mãe acha que fui trocada à nascença". A apresentação acontece esta terça-feira, às 18h30, na Livraria Alêtheia (Rua do Século, nº 13, Lisboa). Se aparecerem por lá vão poder conhecer a Sara, os seus pais e, garante ela, "se estiverem com paciência para esperar numa fila de três pessoas", podem levar um autógrafo personalizado.